Exercite o seu potencial criativo e habilidades

Estamos em um momento de grandes transformações no Brasil e no mundo. E provavelmente só vai ser mais feliz aquele que souber exatamente aonde está seu potencial criativo e reconhecer a suas habilidades. Há tempos não somos mais aquilo que nos diplomamos nas universidades, a maior formação está na sua vida inteira. Suas experiências e vivencias te levam ser quem você é! Será que você sabe quem é hoje? Ou a vida moderna e corrida não lhe permitiu pensar? Vou te dar uma forcinha, combinado?

Muitas vezes nem percebemos os sinais mais simples. A respiração já anda há tempos pela metade, já estamos acostumados com a intoxicação cotidiana. A vida está no automático da rotina e se algo acontece, socorro! A grande verdade é que muitos, e comigo já foi assim, pedimos socorro a nós mesmo em silêncio. O corpo e a mente não conversam faz tempo, certo? Não! Errado, jamais pode ser assim.

Muitas dores corporais são reflexos de que algo está indo muito mal. Nem sempre é uma doença diagnosticada pela medicina tradicional. O tempo passa e você só se contamina com aquilo que lhe oferecem, é mais fácil, provavelmente, ou foi treinado para isso. Está na zona de conforto, nossa que desconforto!

De repente você para… respira… aí que medo, pensa, e o ar faz uma passeio bem maior pelo seu corpo! Ufa! Alívio. Que bom que conseguiu! Oxigênio, limpeza e conexão com o seu desejo de ser. Os sentimentos afloram, talvez você chore, não tenha vergonha! Algumas ideias positivas, outras nem tanto surgem, vai lá anote tudo! Se fosse você escolhia um caderninho bem simpático e deixava sempre pertinho! Documente: devaneios, ideias, sonhos e vontades.

Sabe aquele sensação de comer algo delicioso fora da dieta? É essa que precisa encontrar em você. Romper com aquilo que te paralisa! Desejar muito! E ser quem você sempre quis ser, só assim vai se lembrar das suas habilidades e poderá exercitar o seu potencial criativo.

Desejo a você uma ótima viagem nesse mergulho no melhor oceano de si. Se quiser compartilhe comigo como foi a sua experiência. O que posso adiantar é que desde quando resolvi respirar por completo, a minha sinusite passou, passei a dormir bem e me sinto muito mais plena para seguir em frente, mesmo sabendo que o mundo não anda tão feliz assim. Descobri que a minha felicidade pode colaborar e trazer o sorriso ao outro. Hoje estou em paz com o meu potencial criativo e tenho exercitado as minhas habilidades. E você, topa o desafio?

No meu próximo texto vou te contar o que me faz levantar da cama todos os dias e te dizer que é muito além do despertador! Até já!

One Reply to “É hora de se conectar com você”
  1. Olá… gostei muito da sua proposta… sinto sim, necessidade de mudar, apesar de ter muito prazer no que faço…

    Desejo ler mais seus textos sobre negócios criativos…

Deixe uma resposta