É sua hora de despertar. Coloque seu potencial criativo para funcionar.

O que te faz levantar da cama todos os dias? Será o despertador e a obrigação diária? Se sua resposta for: sim, somente porque preciso! Ops! Tem algo errado por aí. Lógico que a maioria das pessoas acorda com o barulho do despertador. Já experimentou colocar o despertador na hora limite de se levantar e acordar antes dele pelo simples prazer de despertar? Não adianta levantar da cama correndo! Certamente já vai acordar mal.

É preciso despertar naturalmente, sentir a conexão novamente, respirar e sentir o sangue circular. Se permitir ao irrigamento diário. Dessa forma vai achar a energia que precisa para se mover o dia inteiro e atingir facilmente o seu potencial criativo.

Treinar e fazer disso um hábito é a sua fórmula do sucesso. Acorde se adorando. Vá ao banheiro lavar o rosto e se olhe, diga: Bom dia! Vamos nessa fazer meu melhor? É tão importante e fascinante confiar em si e o espelho é melhor aliado. Quando o descobri… nossa foi a libertação. Passei a conversar com o meu reflexo sempre.

Lembro-me do dia que estava em um escritório no Centro do Rio de Janeiro para um trabalho de administração de crise em assessoria de imprensa. Caramba, era recém-formada e estava lá no fogo! O que fiz? Fui ao banheiro e só ouvia o homem que ia atender berrando! Entrei, respirei fundo, me encarei e disse a mim mesmo: vamos você é capaz. Depois desse dia o espelho é meu fiel companheiro, nem que seja do meu estojo de maquiagem!

A conexão consigo lhe traz mais segurança e assim você se torna capaz de virar a chave do seu potencial criativo. Quantas vezes você já se espelhou em alguém? Pode ser um amigo, um professor ou um parceiro de trabalho. Deve ter almejado ser como ele, aí que está, cada um é como é, por isso você precisa se espelhar em você. Quando perceber que também tem habilidades e potencial para se mover todos os dias nem vai mais prestar atenção no despertador. Vai ter motivos concretos para levantar da cama e com vontade de sair dela.

É a sua hora de encarar a si próprio e realizar tudo que merece e pode ter. Sem medo, sem pressa e no momento certo. Desejo a você um despertar mais sereno e com a melhor energia para colocar esse potencial criativo para funcionar. Ah! Vou te dar outras dicas: que tal se exercitar pela manhã? Praticar uma meditação? Eu troquei a atividade física da noite pela manhã e me sinto bem melhor. É só querer e fazer para você. Combinado?

One Reply to “O que te faz levantar da cama?”
  1. Parabéns Lili! Bom olhar através do espelho .bjs

Deixe uma resposta